"Gran Turismo 6", "Beyond" e "Puppeteer" serão lançados em português

Marcadores: , , , , ,

Durante sua conferência para a América Latina na E3 2013 realizada nesta terça-feira (11), a Sony revelou que "Gran Turismo 6","Puppeteer" e "Beyond: Two Souls", três dos próximos grandes lançamentos exclusivos para o PS3, chegarão às lojas totalmente em português do Brasil.
O presidente da Sony para a região, Mark Stanley, anunciou ainda a existência de um pacote que virá com uma cópia de "Beyond" e o headset 7.1 da empresa, e outro exclusivo para a América Latina que trará "Gran Turismo 6" e um PlayStation 3 azul no modelo 250GB.
Além dos jogos exclusivos, a Sony aproveitou a conferência para lembrar que jogos como "Diablo III", "PES 2014", "Assassin's Creed IV" e "Grand Theft Auto V" também chegarão ao Brasil completamente localizados para nosso idioma.

Games exclusivos


Desenvolvido pela Polyphony Digital, "Gran Turismo 6" terá os gráficos mais belos da franquia de simulação de corrida, além de uma seleção de mais de 1200 veículos. Previsto para o final de 2013, ele apresentará telas de carregamento mais breves que as do jogo anterior da série e uma interface de usuário simplificada.
"Beyond: Two Souls", por sua vez, é de autoria da Quantic Dream - o time responsável por "Heavy Rain". Contando com os talentos das estrelas de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe, o jogo contará uma história que mescla a realidade com o sobrenatural e explora temas como a vida após a morte, e sairá em 8 de outubro.
Por fim, "Puppeteer" é um curioso game de plataforma do Japan Studio com um estilo gráfico que lembra o de "LittleBigPlanet", mas com mecânicas de jogabilidade mais complexas. Ele é previsto para o dia 10 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário