Nintendo anuncia game ‘Super Mario 3D World’ para o videogame Wii U

Jogo, que chega em dezembro, tem um modo para até quatro jogadores.
Nintendo também anunciou “Mario Kart 8”, que chega em 2014.



 O game “Super Mario 3D World” é uma das novidades da Nintendo para o console se videogame Wii U lançado pela companhia japonesa em 2012. O game foi apresentado nesta terça-feira (11), em um evento da Nintendo na feira de games E3 2013, nos EUA. (Veja ao lado o trailer de “Super Mario 3D World”)

O novo jogo tem como destaque um modo para até quatro jogadores brincarem no videogame. 'Cat Mario' é o novo cogumelo que dá habilidades especiais ao encanador Mario, que poderá escalar paredes e acatar inimigos com o rabo da roupa de gato.
Imagem do game ‘Super Mario 3D World’ para o videogame Wii U, da Nintento. (Foto: Divulgação/Nintendo)Imagem do game ‘Super Mario 3D World’ para o videogame Wii U, da Nintendo. (Foto: Divulgação/Nintendo)



O game “Super Mario 3D World” chega em dezembro ao Wii U e “Mario Kart 8” será lançado apenas em 2014.
 (Veja o trailer de "Mario Kart 8" abaixo)A Nintendo também apresentou “Mario Kart 8”, nova versão do game de corrida com a turma do personagem. O visual é bastante colorido no Wii U e há pistas verticais. “Mario Kart” ainda terá veículos que desafiam a gravidade além dos karts.
Outra novidade é “Mario Party U”, um jogo de minigames para o Wii U com a turma do encanador. Jogadores terão diversos desafios que usarão o controle GamePad para trazer novos meio de interação entre o gamer e o jogo, que será lançado ainda em 2013.
O novo jogo de malhação da Nintendo, “Wii Fit U” será lançado apenas em 2014. O game estava previsto para este ano e traria novos exercícios e brincadeiras para os jogadores.

A Nintendo também anunciou jogos de outras produtoras como Warner, Ubisoft e Sqwuare Enix. As novidades incluem “Batman Arkham Origins”, “Assassins Creed IV”, “Deus Ex Directors Cut”, “Disney Infinity”, “Just Dance 2014”, “Rayman Legends”, “Scribblenauts”, “Shin Megami Tensei IV” que serão lançados para o Wii U entre 2013 e 2014.

A Nintendo também mostrou um novo trailer do remake de "The Legend of Zelda: The Wind Waker". O game de aventura que parece um desenho animado roda em 1080p no Wii U e chega em outubro ao console da Nintendo. Satoru Iwata, presidente da Nintendo que realiza o evento on-line disse que o game recebeu ajustes para o Wii U.
Personagem Mega Man, da Capcom, no novo game "Super Smashing", da Nintendo. (Foto: Divulgação/Nintendo)Personagem Mega Man, da Capcom, no game "Super Smash Bros.". (Foto: Divulgação/Nintendo)

0 comentários:

Postar um comentário